O que é estágio não?

Índice

O que é estágio não?

O que é estágio não?

Estágio não obrigatório é aquele desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória. Do ponto de vista do empregador, a diferença é que o estágio obrigatório não exige que a empresa ofereça bolsa ou auxílio-transporte ao estagiário.

Por que os estágios não remunerados são importantes?

Vale a pena? Estágios não remunerados são definitivamente uma questão importante para estudantes universitários e graduados recentes. Alguns sentem muito fortemente que todos, independentemente de seu papel, merecem ser compensados ​​financeiramente por seu trabalho.

O que diz a lei sobre o estágio não remunerado?

O que diz a lei sobre o estágio não remunerado A Lei 11.7 dispõe sobre o estágio de estudantes e estabelece alguns conceitos, orientações de trabalho e outros detalhes. De acordo com o lei, o estágio não é um emprego e sim, uma prática educativa supervisionada com o objetivo de preparar o estudante para o mercado de trabalho.

Quais são os benefícios dos estágios?

Estágios não remunerados são definitivamente uma questão importante para estudantes universitários e graduados recentes. Alguns sentem muito fortemente que todos, independentemente de seu papel, merecem ser compensados ​​financeiramente por seu trabalho.

Qual é a duração do estágio?

Logo, se um estudante realizar uma jornada de 30 horas semanais, a duração do estágio será em torno de 3 meses. É claro que esses números são fictícios e podem variar de acordo com a grade curricular do seu curso e quantas horas semanais você se dedica ao estágio.

Postagens relacionadas: