O que significa não suportado?

Índice

O que significa não suportado?

O que significa não suportado?

Esta mensagem significa que o RealPlayer não consegue reconhecer o arquivo que você tentou acessar.

Como faço para ver o conteúdo de um pen drive?

Windows 10 e 8. Pressione as teclas ⊞ Win + E para abrir o "Explorador de arquivos". Você também pode abrir o "Explorador de arquivos" clicando no ícone de pasta no menu "Iniciar". Conecte o pen drive caso ele ainda não esteja conectado.

Por que o formato não é suportado?

O formato não é suportado. (Erro = ) Esse problema pode ocorrer devido a um ou mais dos seguintes motivos: Um ou mais arquivos do Windows Media Player estão faltando ou danificados. Você está tentando reproduzir um arquivo de mídia com um formato não compatível com o Windows Media Player.

Como acessar o áudio da TV?

A única solução que tem é você usar algum aparelho, que leia esse formato de áudio, ligado na TV. Ou então, como eu fiz, configurar um servidor Plex no computador e acessar ele pela tv, com o mesmo aplicativo, pois assim o plex converte o áudio para um formato que a tv consegue ler.

Por que o arquivo de mídia não está instalado?

O arquivo mídia usa um codec que não está instalado. O arquivo de mídia usa um codec não compatível com o Windows Media Player. Para resolver esse problema, siga estes passos. Após concluir cada etapa, teste para determinar se o problema foi solucionado. Observação O Windows Media Player oferece suporte aos formatos de arquivo de mídia mais comuns.

Postagens relacionadas: