Como criar sub tarefa no Jira?

Índice

Como criar sub tarefa no Jira?

Como criar sub tarefa no Jira?

Criar subtarefas

  1. Navegue até a pendência que será a pendência pai da subtarefa a ser criada.
  2. Selecione Mais > Criar subtarefa. A tela Criar subtarefa será exibida.
  3. Preencha os detalhes conforme necessário e, em seguida, clique em Criar no final da página.

Como excluir anexo do JIRA?

Excluir arquivos da sua página Acesse > Anexos para excluir o anexo completamente da página.

Como faço para fazer um sprint?

Em uma versão simples do Sprint, as pessoas envolvidas se reúnem de tempos em tempos – por exemplo uma vez por semana, a cada 15 dias, ou uma vez por mês – e, em cada encontro, definem as tarefas que cada um deve realizar até o próximo encontro, deixando tudo registrado na planilha do sprint.

O que é o JIRA e para que serve?

Inicialmente, o Jira era uma ferramenta de rastreamento de bugs e itens, porém, hoje pode ser utilizado por equipes ágeis de qualquer segmento. O Jira serve para gerenciar projetos de desenvolvimento de software, de recursos humanos, marketing, design, vendas, finanças, TI, entre muitos outros.

Quais são os problemas do Jira?

Dependendo de como sua equipe usa o Jira, um problema poderia representar uma tarefa de projeto, um tíquete da central de ajuda, um formulário de solicitação de ausência, etc. No Jira Software, os problemas normalmente representam coisas como recursos grandes, requisitos do usuário e erros de software.

Qual a diferença entre Jira Work Management e Jira Service Management?

O Jira Work Management também possui um plano gratuito de forma vitalícia. Já o único plano pago custa a partir de $5/usuário/mês na assinatura mensal, ou a partir de $500/ano na assinatura anual, para 1 até 10 usuários. O Jira Service Management possui planos e preços diferentes para quem vai utilizar na nuvem ou em um data center próprio.

Quais são as ferramentas do Jira?

Jira é uma família de softwares colaborativos para planejar, estruturar e monitorar projetos e tarefas. Inicialmente, o Jira era uma ferramenta de rastreamento de bugs e itens, porém, hoje pode ser utilizado por equipes ágeis de qualquer segmento.

Postagens relacionadas: