Qual a visão da FedEx?

Índice

Qual a visão da FedEx?

Qual a visão da FedEx?

FedEx cumpre sua visão de ambiente de trabalho moderno com a computação em nuvem. A tecnologia estratégica faz parte do patrimônio da FedEx e é a chave para a nossa contínua inovação no futuro. Em 1978, nosso fundador e CEO, Fred Smith, disse: “A informação sobre a entrega é tão importante quanto a própria entrega”.

Qual o significado da sigla FedEx?

FedEx ou FedEx Corporation é uma empresa americana de remessa expressa de correspondência, documentos e objetos, oferecendo ainda vários serviços de logística. FedEx é um acrônimo do nome original da empresa, Federal Express.

Em que ano foi fundada a FedEx?

, Little Rock, Arkansas, EUAFedEx / Fundada em

O que é a FedEx e para que serve?

A FedEx é uma empresa norte-americana fundada em 1971 com o objetivo principal de resolver o problema da demora nas entregas de pequenas encomendas. Com a intenção de reduzir o tempo de espera para um ou dois dias, a FedEx simplesmente revolucionou a logística internacional.

Qual o prazo de remessa do FedEx?

FedEx International Economy: remessas com menos urgência. O prazo para os Estados Unidos e Canadá é de 4 a 6 dias. Para a América Latina de 6 a 7 dias, Oriente Médio e Índia entre 3 a 4 dias, Ásia até 7 dias e África e Oceania 6 dias.

Quais são os benefícios da FedEx para o seu negócio?

Com a FedEx, você conseguirá rastrear a sua remessa durante todo o trajeto, utilizando ferramentas online. Além disso, ela também permite que os produtos enviados sejam liberados mais facilmente na alfândega, evitando atrasos para o seu cliente. Além disso, você também tem a opção de optar por entregas urgentes ao utilizar os serviços da FedEx.

Por que a FedEx é a melhor opção de logística para a sua empresa?

Possuindo um total de 700 aeronaves, as encomendas são transportadas para 375 aeroportos em diversos países do mundo e são distribuídas pela frota de mais de 80 mil veículos. Com esse tamanho, a FedEx consegue atender mais de 220 países. Dito isso, fica claro entender porque você deve explorar essa opção de logística para a sua empresa.

Postagens relacionadas: