O que quer dizer a palavra Uzumaki?

Índice

O que quer dizer a palavra Uzumaki?

O que quer dizer a palavra Uzumaki?

Além disso, o sobrenome do garoto é "Uzumaki“, que traduzido para português significa, adivinhe, redemoinho. Nada é uma coincidência na icônica obra. O ingrediente é extremamente famoso e mais ainda em sua cidade, Naruto, que é conhecida por ter muitos ventos em forma de espiral.

Quem é o filho de Naruto?

Minato Namikaze Kushina Uzumaki Naruto Uzumaki/Parents

O que significa do Naruto?

Naruto: Significa “massa de peixe servida sobre o lámen”. De origem japonesa, esse é o nome de um mangá, que é como são chamadas as histórias em quadrinhos no Japão. Nesse mangá de muito sucesso em todo o mundo, Naruto Uzumaki é a personagem principal.

Qual é o nome do Uzumaki?

Naruto Uzumaki Naruto Uzumaki (うずまきナルト Uzumaki Naruto) é um personagem fictício da franquia de mangá e anime Naruto, criada por Masashi Kishimoto. Servindo como o protagonista homônimo da série, ele é um jovem ninja da vila fictícia de Konohagakure (Vila Oculta da Folha).

Quantos filhos a Hinata tem?

Naruto e Hinata tivaram dois filhos: Boruto (Bolt) que é muito parecido com Naruto e tem uma personalidade parecida com a de Konohamaru no começo de Naruto; E Himawari, uma menininha fofa que é a cara de Hinata, e despertou seu Byakugan uma vez por raiva do irmão.

Quem pertence ao clã Uzumaki?

Itachi Uchiha (うちはイタチ Uchiha Itachi) é um personagem fictício lendário do Clã Uchiha da série de anime e mangá Naruto criada por Masashi Kishimoto. Na série, Itachi é o irmão mais velho de Sasuke Uchiha e é responsável pela morte de todos os membros de seu clã, poupando apenas Sasuke.

Postagens relacionadas: