Como será o mundo daqui a 100 anos?

Índice

Como será o mundo daqui a 100 anos?

Como será o mundo daqui a 100 anos?

O mundo que está deixando para seus netos e bisnetos será mais quente, terá altas taxas de densidade demográfica, mais gente vivendo em áreas com escassez de água e alguns animais extintos.

Como viveremos daqui 100 anos?

Um grupo de arquitetos e cientistas sugere que a vida nas cidades daqui a cem anos pode envolver drones que carregam uma casa inteira, alimentos que podem ser impressos, em vez de cozidos ou assados, cidades submarinas e prédios subterrâneos.

Como será a vida no futuro?

O mundo será amplamente reflorestado, com cidades verdes, inteligentes e mais descentradas. Ecovilas autossustentáveis e integradas serão lar para mais de 50% da população mundial, com o restante das pessoas vivendo em smart & cibercities integradas e sustentáveis.

O que é importante para o futuro do planeta?

Entre as atitudes que podem salvar o planeta, destacam-se a economia de água e energia, o descarte correto de lixo, a reciclagem e o fim do consumismo. Que nosso planeta enfrenta sérios problemas ambientais, não é segredo para ninguém, não é mesmo?

O que os Opitimistas dizem sobre o mundo no futuro?

O grande perigo do otimismo, como tudo na vida, é o excesso. Aquela pessoa otimista ao extremo, que acredita que tudo sempre dará certo, está criando para si frustrações, porque a vida não é assim. Mesmo a história de vida de grandes empreendedores, de pessoas de sucesso, possuem adversidades no caminho.

Postagens relacionadas: