O que tem no México para comprar?

Índice

O que tem no México para comprar?

O que tem no México para comprar?

Seja eletrônicos, roupas, calçados ou cosméticos. É sempre bom voltar para casa com seu item de desejo e pagar um valor bem mais justo. Vale a pena comprar no México, pois além de muitos produtos serem vendidos a preços bem menores do que no Brasil, o país é praticante do Tax Free.

Quais são os estados do México?

Estados do México. O país tem 31 estados: Aguascalientes. Baixa Califórnia, Baixa Califórnia do Sul. Campeche. Chiapas, Chihuahua, Coahuila de Zaragoza, Colima. Durango. Estado do México. Guanajuato, Guerrero.

Quem são os mexicanos?

Segundo uma pesquisa de opinião realizada em 2011 pela organização Latinobarómetro, 52% dos mexicanos se disseram mestiços, 19% indígenas, 6% brancos, 2% mulatos e 3% "outra raça". O México é etnicamente diverso e a constituição define o país como uma nação multicultural.

Por que a cultura mexicana é tão importante para o mundo?

Uma característica desse dia, na cultura mexicana, é que as pessoas que partiram são lembradas com muitas saudades e alegria, diferentemente de outras regiões, em que esse dia é marcado pelo sofrimento de não ter mais o ente querido. Clique aqui e conheça como se configura a agropecuária do México!

Quais são as principais características da cidade de México?

Além do gigantesco número de museus em sua capital, a cidade conta com mais de 100 galerias de arte e mais de 30 teatros e salas de concerto, perdendo apenas para Nova York, Londres e Toronto. A cidade conta também com a maior e mais antiga universidade das Américas, a Universidad Nacional Autónoma de México, fundada em 1551.

Postagens relacionadas: