O que significa 44mm no Apple Watch?

Índice

O que significa 44mm no Apple Watch?

O que significa 44mm no Apple Watch?

O modelo de 44 mm tem um case maior e uma tela mais ampla, que permite ver mais coisas do que o modelo de 40 mm, com uma tela de 1,57 polegadas. O tamanho da espessura é o mesmo, com 10,7 mm, que é um dos smartwatches mais finos do mercado.

É possível ouvir rádio no Apple Watch?

Abra o app Música no Apple Watch. Toque em Rádio e gire a Digital Crown para rolar por emissoras criadas por especialistas em música. Toque em um gênero para ver as estações e toque em uma estação para reproduzi-la.

O que significa um celular vermelho no Apple Watch?

O ponto vermelho que aparece na parte superior da tela do seu smartwatch é um indicador de notificação igual ao que vemos em telefones tradicionais, bem como na maioria dos dispositivos Android; Ele aparece quando você tem novas notificações que você deve ver, como mensagens ou mesmo determinados aplicativos, e o ponto ...

Como ouvir estações de rádio no iPhone?

Ouça uma estação de rádio no iPhone

  1. Solicitar algo à Siri: ative a Siri e diga algo como “Toque o Apple Music 1” ou “Toque a rádio 89”.
  2. Buscar uma estação: toque em Buscar, digite a estação no campo de busca e toque em um resultado para reproduzir a estação.

Como ouvir rádio sem internet no iPhone?

O Young Radio é um aplicativo de streaming brasileiro que permite ouvir músicas offline grátis no iPhone (iOS). Com funcionamento semelhante a concorrentes como Spotify e Deezer, o serviço tem um catálogo com milhares de músicas nacionais e internacionais e está em terceiro lugar entre os mais baixados da App Store.

Postagens relacionadas: