O que fazer Usain Bolt hoje?

Índice

O que fazer Usain Bolt hoje?

O que fazer Usain Bolt hoje?

Bolt chegou a treinar no Borussia Dortmund e passou por um período de testes no Central Coast Mariners, da Austrália. Hoje, o foco está no trabalho como embaixador de uma marca esportiva e na consolidação da sua fundação.

Quantos anos o Bolt se aposentou?

A lenda do atletismo, o jamaicano Usain Bolt, se aposentou das pistas em 2017, mas isso não quer dizer que o espírito esportivo tenha o deixado. Prova disso é que ele, agora com 34 anos, cogitou abandonar a aposentadoria há alguns meses, antes do início das Olimpíadas de Tóquio.

Qual a rotina de Usain Bolt?

Na entrevista, Usain diz que acorda por volta das 10h da manhã, e come um pequeno-almoço rico em proteínas. "Faço os meus treinos Peloton [uma bicicleta ergonómica] à noite, por isso, a meio do dia, normalmente faço algum trabalho de cardio e pernas com o meu personal trainer.

Como treina um velocista?

Como se tornar um velocista – o segredo é a técnica Certifique-se de manter uma postura inclinada e com pequenos passos. Aumente gradativamente a velocidade, a força e a amplitude dos seus passos. Ao mesmo tempo, seu contato com o chão ficará cada vez menor. Os seus braços precisam apoiar o movimento.

Qual foi o recorde do Bolt?

9s58 O recorde mundial da prova pertence a Bolt: 9s58, batido no Campeonato Mundial de Atletismo de Berlim, em 2009.

Postagens relacionadas: