O que é MBA nos USA?

Índice

O que é MBA nos USA?

O que é MBA nos USA?

MBA é a sigla para Master of Business Administration. Este é um tipo de mestrado muito comum no exterior principalmente entre profissionais já experientes no mercado. No entanto, aqui no Brasil é considerado uma especialização e não um mestrado.

Por que fazer um MBA na USP?

Fazer um MBA na USP ( Universidade de São Paulo) pode ser o começo de um grande salto na sua carreira! Além de ser considerada uma das melhores universidades do país, você estará cursando um “ Master Business Administration ”, modalidade amplamente respeitada e solicitada no mercado de trabalho.

Quanto custa estudar na USC?

O custo por ano para fazer a graduação na USC é de 55.320 dólares. A estimativa de gastos com acomodação e alimentação gira em torno de 12 mil dólares por ano, o que dá um total de cerca de 67 mil dólares por ano para estudar lá.

Quais cursos de graduação a USC oferece?

Quais cursos de graduação a USC oferece? A USC possui 17 diferentes faculdades que oferecem cursos de graduação. Assim como nas demais universidades estadunidenses, os alunos não se candidatam a um curso específico como funciona no Brasil. Durante o seu primeiro ano, é possível “experimentar” diversas disciplinas para saber quais você gosta mais.

Qual a diferença entre a USC e a NewYork University?

Ela só fica atrás da New York University, que conta com 19.605 estudantes internacionais. No Brasil, a USC tem uma representação sediada na cidade de São Paulo desde 2013. Atualmente, o USC Brazil Office está sob a responsabilidade do diretor Marcus Costa e tem como objetivo promover e facilitar o engajamento da USC no país.

Postagens relacionadas: