O que significa bola quadrado é triângulo?

Índice

O que significa bola quadrado é triângulo?

O que significa bola quadrado é triângulo?

É justamente desse foco, de controle de menus, de onde vem a explicação de Goto para sua inovação: o triângulo representa o ponto de vista do jogador, o quadrado seria como um “pedaço de papel”, já o bola e o xis representariam, respectivamente, o sim/ok e o não/voltar.

Qual é o significado do círculo?

Entre os budistas, representa o ciclo contínuo da vida: nascer, morrer e renascer. Tantas interpretações do círculo em diversas culturas e doutrinas comprovam como esse símbolo vem influenciando a humanidade desde antes da Era Cristã. Mas você sabe o significado de círculo? Vamos dar literalmente uma voltinha ao redor do tema. O que é Círculo?

Qual a importância do círculo?

O círculo representa eternidade, perfeição e divindade pois não tem princípio nem fim. Desta forma percebemos a sua proximidade com Deus, motivo pelo qual é usado em muitas religiões. Ele é também uma representação do ciclo da vida; para os hindus, bem como para os budistas, simboliza nascer, morrer e renascer.

Qual a diferença entre círculo e circunferência?

Na Geometria, chamamos de círculo a figura formada por um plano rodeado por uma circunferência. Muitos confundem círculo com circunferência, por serem ambos de forma redonda. Mas, para simplificar, podemos dizer que a circunferência é a borda (margem) de um círculo.

Quais são as propriedades de um círculo?

Para o círculo valem todas as propriedades de raio, diâmetro e cordas de uma circunferência. Além dessas propriedades, os círculos são divididos em dois conjuntos de pontos iguais, chamados de semicírculos, por um diâmetro qualquer. Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Postagens relacionadas: