Qual é o significado de Vap?

Índice

Qual é o significado de Vap?

Qual é o significado de Vap?

Há indícios crescentes de que microaspiration de orpharyngeal contaminado e gastroesofágico secreções nas vias aéreas de intubação e ventilação mecânica de pacientes está implicada na patogênese da pneumonia associada à ventilação (mecânica VAP).

Como se escreve a palavra Vap?

WAP é a sigla inglesa de Wireless Application Protocol, que em Português significa Protocolo para Aplicações Sem Fio.

Qual é o significado de vapo?

O significado de vapo como interjeição ficou popular quando o jogador Gerson (na época, do Flamengo) fez um movimento de execução com os braços na frente do pescoço. Nesse sentido podemos dizer que o time executou os inimigos com uma espada.

O que é e para que serve o vape?

Para quem o vape é indicado? O vape serve como um tipo de “simulador” de cigarros, mas como uma opção bem menos nociva à saúde e muito mais segura. Com o Vape, você inala o vapor de um líquido que é esquentado (e não queimado, lembre-se disso!) eletronicamente em seu interior.

O que é e como funciona o vaporizador?

O vape serve como um tipo de “simulador” de cigarros, mas como uma opção bem menos nociva à saúde e muito mais segura. Com o Vape, você inala o vapor de um líquido que é esquentado (e não queimado, lembre-se disso!) eletronicamente em seu interior.

Postagens relacionadas: