Quantas temporadas tem o Viking?

Índice

Quantas temporadas tem o Viking?

Quantas temporadas tem o Viking?

6Vikings / Number of seasons

Quando será lançada a sétima temporada de Vikings?

Série retorna no dia 4 de dezembro com o primeiro episódio de duas horas de duração.

Quais são os personagens de Vikings Valhalla?

Vikings: Valhalla terá três personagens centrais que dividirão a atenção do público: Leif Eriksson (Sam Corlett), Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e Harald Sigurdsson (Leo Suter). Leif e Freyds são irmãos, sendo ele um explorador viking e ela uma donzela pagã.

Quem é o criador de Vikings?

O criador de Vikings, Michael Hirst, já está trabalhando bastante em sua sequência, Valhalla, que deverá ver a luz no próximo ano. Desta vez, ele não continua como showrunner, mas atua como produtor executivo, acompanhando de perto o que estão criando. Em uma entrevista recente ao Collider, Hirst deu alguns detalhes sobre a ficção tão esperada.

Qual a diferença entre os Vikings e os groenlandeses?

As vestes dos groenlandeses terão mais cores e texturas ligadas a terra, enquanto os vikings são mais orgânicos e os saxões ostentam veludos, sedas e ornamentos pesados, destacando as diferenças entre as culturas.

Quem é o diretor da série Vikings?

Justin Pollard, que trabalhou como consultor histórico em Vikings, também retoma o trabalho no spin-off, com a função de garantir que a série seja o mais precisa possível quanto aos acontecimentos históricos. Frank Moiselle, diretor da série, também volta para a derivada da Netflix.

Postagens relacionadas: