O que acontece se você usar o botão AutoSoma na célula h4?

Índice

O que acontece se você usar o botão AutoSoma na célula h4?

O que acontece se você usar o botão AutoSoma na célula h4?

Ao clicar no botão AutoSoma, o Excel automaticamente fará uma sugestão inicial de referência. Esta referência pode estar à esquerda ou acima da célula selecionada, tudo dependerá da disposição dos dados. Nesta situação, como haviam valores numéricos à esquerda, o Excel entendeu que estes valores deveriam ser somados.

Qual é o símbolo matemático aceito pelo Excel para multiplicar dois números?

Para executar esta tarefa, utilize o operador aritmético * (asterisco). Por exemplo, se você digitar =5*10 em uma célula, será exibido 50.

Qual é o significado da letra Vav?

O pictograma Vav parece uma estaca da tenda, enquanto que a escrita hebraica clássica (ketav Ashurit) é constituída de uma linha vertical e Yod conjugado. O significado da palavra vav é "gancho", como um gancho de conexão usada quando o Tabernáculo (tenda) foi montado.

O que é o VBA e para que serve?

Em linhas gerais, o VBA é uma ferramenta avançada para Office que permite que pastas de trabalho e planilhas enormes sejam gerenciadas de forma mais racional pelos usuários. Passo 1.

Como usá-la para aproveitar melhor o Excel?

Conheça a função PROCV e descubra como usá-la para aproveitar melhor o Excel. O Microsoft Excel possui muitas ferramentas de cálculos, mas isso é apenas o básico do que o programa pode fazer. O verdadeiro potencial do software está nos recursos de pesquisa e referência, que permitem realizar algumas 'mágicas' com as informações.

Postagens relacionadas: