O que a tatuagem de triângulo significa?

Índice

O que a tatuagem de triângulo significa?

O que a tatuagem de triângulo significa?

A representação de uma tatuagem triângulo depende muito da orientação. Se apontar para cima, o triângulo pode ser um símbolo de masculinidade, enquanto se apontar para baixo, representa a feminilidade. Independentemente da orientação, o triângulo é também um símbolo de harmonia, iluminação e criatividade.

O que é uma tatuagem de triângulo e para que serve?

Já na alquimia representa o fogo. Já com a ponta para baixo, o triângulo representa o sagrado feminino, a feminilidade, a fertilidade, a passividade e o lunar. Também está relacionado com a água e com a terra.

Quais são os significados das Tattoos de triangulo?

Apesar de simples, as Tattoos de Triangulo possuem uma série de significados, não se limitando apenas com o desenho geométrico. Por possuírem três lados, esses símbolos são freqüentemente associados ​​para representar a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, que são representados por cada ponto.

Qual o significado do triângulo?

Descubra os significados que o triângulo pode ter e confira 53 inspirações incríveis para decidir pelo seu desenho ideal! Um dos principais significados do triângulo voltado para cima é a relação com o masculino e com a fertilidade. Também está ligado ao solar, ao ativo.

O que significa o triângulo com a ponta para baixo?

Triângulo com a ponta para baixo: simbolismo de fecundidade, do feminino, das energias matriarcais, e também da lua e da água, energias femininas que guiam o planeta.

Postagens relacionadas: