São muito melhor ou são muito melhores?

Índice

São muito melhor ou são muito melhores?

São muito melhor ou são muito melhores?

“Os teus textos estão muito melhorou “Os teus textos estão muito melhores”? É a segunda, com adjectivo a concordar com textos. A primeira oração só poderia ter melhor (como advérbio), se acabasse, por exemplo, em escritos ou redigidos ( melhor escritos, melhor redigidos).

Qual é o significado do amor?

O toque está entre eles, o carinho, o cafuné, o abraço ou o simples atar de mãos alimenta o sentimento mais forte que pode domar nosso corpo e nossa mente: o amor. Quem se envolve com o amor em sua essência não tem chances de voltar.

O que é o amor e por que ele é importante?

Amar é sorrir sem razão, é pensar na pessoa amada e se satisfazer, é ver beleza em coisas simples e estar bem consigo mesmo.

O que é o amor e como ele pode ser definido em palavras?

O amor é aquele sentimento que vai fazer você deixar a pessoa que ama ir embora sem odiá-la. É aquele sentimento que vai te fazer estender a mão para quem te feriu de alguma forma. O amor faz a gente pulsar por inteiro, como se fôssemos um coração andando por aí.

Qual a diferença entre amor e Saudade?

O amor pode aparecer do nada e passar a significar tudo. O amor é silêncio no olhar, na cumplicidade, no cuidado, seja com o outro ou com o reflexo do espelho. Amor é saudade, mas é, acima de tudo, orgulho.

Postagens relacionadas: