Qual o nome do bar da Verônica?

Índice

Qual o nome do bar da Verônica?

Qual o nome do bar da Verônica?

O “barzinho” que Veronica vai abrir no porão do Pop's – que por pouco não foi um cassino, segundo os produtores – receberá várias apresentações musicais, especial de Josie, que deve ganhar mais espaço nesta temporada.

Quem é o Homem Mariposa Riverdale?

Os homens-mariposa, na minha cabeça, são pessoas que na verdade não passam de uma fachada. Vamos lá, tendo em vista que existiam pessoas que trabalhavam nas minas, digamos que existia algo de muito valioso, no entanto, arriscado por ter radioatividade nas terras.

Onde fica o pops de Riverdale?

Pop's na série Riverdale. Pop's na realidade. O episódio piloto foi filmado no Rocko's Family Diner, em Mission, British Columbia. Porém, agora o restaurante Pop's está localizado em um estúdio em Langley, também em British Columbia, Canadá.

O que acontece com Chad em Riverdale?

Percebendo que Chad não era o cara para ela, Veronica pediu o divórcio e começou a namorar Archie. Chad disse que ele iria assinar os papéis do divórcio, mas queria que ela o visitasse em Nova York uma última vez. E assim o fez. O beijo aconteceu, embora Riverdale não confirmou se os dois dormiram juntos.

Em qual cidade foi gravada a série Riverdale?

As filmagens acontecem em Vancouver, British Columbia. A série apresenta um elenco baseado nos personagens da Archie Comics, com KJ Apa no papel de Archie Andrews; Lili Reinhart como Betty Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge e Cole Sprouse como Jughead Jones, o narrador da série.

Quem matou o irmão da Cheryl?

Jughead Jones (Cole Sprouse), Betty Cooper(Lili Reinhart) Verônica Lodge (Camila Mendes) e Archie Andrews(KJ Apa) descobriram que Clifford foi o responsável pelo assassinato de Jason Blossom.

Postagens relacionadas: