O que aconteceu com Kenna de reinado?

Índice

O que aconteceu com Kenna de reinado?

O que aconteceu com Kenna de reinado?

Kenna pediu para o rei lhe arrumar um marido rico e com título, já que ela não era mais virgem, mas Henry esta louco e deu um título fictício a seu filho bastardo e a obrigou a casar-se com ele. Com o passar do tempo casada, Kenna tem um romance com um general de um exército de mercenários, e fica grávida do mesmo.

Quem morre em reinado?

REI FRANCIS (Reign) | Três longas temporadas de enrolação (entre o triângulo amoroso Mary/Bash/Francis e as muitas mentiras e enganações da mãe do rei, Catherine) para acontecer o que a história real de Mary já determinava – o seu amado Francis morre, e ela é deixada sem trono e escapatória.

Quantas temporadas tem a série O Reinado?

4Reign / Número de temporadas

Onde foi gravada a série Reinado?

Asford Castle Além de chamar atenção pelos belíssimos figurinos usados pelos personagens - que conseguiu unir elementos contemporâneos com a moda do passado -, a produção foi gravada em um autêntico castelo (Asford Castle, na Irlanda), o que contribui imensamente para uma melhor na imersão na época em que a história se passa.

Vai ter a quinta temporada de Reinado?

Infelizmente, a série não ganhará uma quinta temporada. A série foi finalizada na quarta temporada. O canal The CW, finalizou a série com uma temporada de dezesseis episódios.

Porque a série Reign foi cancelada?

A decisão de cancelar a série, em sua quarta temporada, foi anunciada em dezembro do ano passado, com o drama tendo apenas 0.3 de audiência – ou seja, menos de um milhão de pessoas estavam assistindo.

Em que época se passa a série Reinado?

4 – Baseada numa história real. Nem todos que assistem à série sabem, mas Reinado é baseada numa história real. Ela conta a história de Mary Stuart, rainha da Escócia entre 14 de dezembro de 1542 e 24 de julho de 1567.

Quando se passa Reinado?

Baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de dezembro de 1542 a 24 de julho de 1567, e, do seu período na França com o Príncipe Francis onde os dois se casam.

Postagens relacionadas: