Como saber se a pessoa recebeu a mensagem no Duo?

Índice

Como saber se a pessoa recebeu a mensagem no Duo?

Como saber se a pessoa recebeu a mensagem no Duo?

Ver ou ouvir uma mensagem que você recebeu As mensagens aparecerão ao lado do nome do seu contato. Mensagem de vídeo. Em seguida, você poderá fazer o download da mensagem, respondê-la, excluí-la ou ligar de volta para a pessoa.

Qual a função do Duo no celular?

Você pode usar o Google Duo para fazer videochamadas com familiares, amigos e qualquer outra pessoa. As chamadas são criptografadas, o que significa que são particulares entre você e a pessoa que as recebe.

Como funciona o Duo celular?

Iniciar uma videochamada ou chamada de voz

  1. Abra o app Google Duo .
  2. Na parte superior, pesquise os contatos ou digite um número.
  3. Toque em um deles para ligar.
  4. Escolha uma das seguintes opções: Para fazer uma videochamada, toque em Ligar . Para fazer uma chamada de áudio, toque em Chamada de voz .

Como saber se a pessoa leu minha mensagem de texto?

Aplicativo Mensagens Toque nos três pontinhos do canto inferior direito. Quando aparecer o menu toque em “Configurações”. Na parte de Mensagens de texto (SMS) ative a opção “Relatório de entrega”.

Como usar o aplicativo Duo Mobile?

App de autenticação: Duo Mobile é opção para fazer verificação em duas etapas. O Duo Mobile oferece o serviço de autenticação de dois fatores voltado para empresas. O aplicativo gera códigos para criar uma camada extra de segurança quando o usuário realiza o login em determinados serviços.

Postagens relacionadas: