O que é entrega ups?

Índice

O que é entrega ups?

O que é entrega ups?

A UPS oferece entregas internacionais de pacotes para mais destinos do que qualquer outra operadora logística, com expertise, infraestrutura e recursos em mais de 220 países e territórios.

Como pagar taxa de importação ups?

O mesmo pode ser pago via depósito, transferência ou cartão de crédito, conforme informações enviadas no seu email. Caso tenha maiores dúvidas, favor contatar a central nos telefones abaixo.

Como funciona transportadora UPS?

Entregas que não sejam entregas aéreas com hora definida são geralmente entregues em qualquer horário entre 9:00 e 19:00 (e algumas vezes mais tarde) em residências, e até o fim do horário comercial em endereços comerciais. A UPS não pode programar uma hora de entrega específica dentro desta janela.

Qual é a única empresa que consegue atender todo o território brasileiro?

O território nacional abrange desde grandes e movimentadas metrópoles a pequenas cidades e vilas de zonas urbanas e rurais. São mais de 210 milhões de habitantes e só uma instituição consegue chegar a todos eles: os Correios. Em 60% dos municípios brasileiros, a empresa é a única representante da União.

Qual o valor da taxa de alfândega?

Para compras de até US$ 3.000, é cobrado um imposto simplificado de 60% sobre o valor total da compra (incluindo frete e seguro, se houver). Acima deste valor, tributos federais como PIS, Cofins e IPI são cobrados separadamente e variam conforme a classificação dos produtos.

Quais são os serviços da UPS?

Para sua conveniência, os seguintes serviços estão disponíveis: Diária: Um motorista da UPS fará uma parada diária no local determinado, independentemente de você ter ou não remessas no dia. Mesmo Dia: A coleta no mesmo dia está disponível em áreas selecionadas. Ocasional: Mediante sua solicitação, a UPS coletará os seus pacotes.

Quais são os serviços de coleta da UPS?

Nos serviços de Coleta UPS On-Call, a UPS coleta seus pacotes no endereço por você determinado. Para sua conveniência, os seguintes serviços estão disponíveis: Diária: Um motorista da UPS fará uma parada diária no local determinado, independentemente de você ter ou não remessas no dia.

Como faço para entrar em contato com a UPS?

Você pode solicitar para ser adicionado à nossa lista "Não ligar" entrando em contato pelo 1-800-PICK-UPS®. Você deve fornecer o seu nome, endereço e número de telefone. Aguarde até 30 dias após ter feito a solicitação para que seu nome seja removido de qualquer programa de vendas ou comunicação que esteja em curso.

Como saber o número de rastreio da UPS?

Você pode digitar diversos números de rastreio se precisar. Você poderá ver a data de envio, o local atual em que se encontra o pacote, a data estimada de chegada e comprovar a chegada da sua remessa.

Postagens relacionadas: