O que é Vesica?

Índice

O que é Vesica?

O que é Vesica?

Significado de Vesica substantivo [Medicina] Bexiga; vesícula.

O que significa Vesica Piscis?

Vesica piscis é a forma criada pela intersecção de dois círculos com o mesmo raio, em que o centro de cada circunferência está sobre o perímetro da outra.

Para que serve o gráfico Vesica Piscis?

É a Síntese a partir da dualidade, que representa a união de dois para criar um terceiro. Dessa forma esse gráfico é ideal para criar a conexão entre os seres, sendo utilizado para conectar uma pessoa a outra ou a um animal ou a uma situação. Nos ajuda a pensar e agir com equilíbrio. Auxiliando em seus novos projetos.

What is the meaning of vesica?

noun, plural ve·si·cae [vuh-sahy-kee, -see-kee, ves-i-kee,]. /vəˈsaɪ ki, -ˈsi ki, ˈvɛs ɪˌki,/. Anatomy. a bladder. vesica piscis. ARE YOU A TRUE BLUE CHAMPION OF THESE "BLUE" SYNONYMS?

Where is the vesica piscis?

¿Donde se encuentra la vesica piscis? El Pozo del cáliz, también conocido como el manantial Rojo, es un pozo de agua situado a los pies de Glastonbury Tor en el condado de Somerset , Inglaterra. La fuente se considera uno de los lugares más sagrados de Inglaterra.

Is a Myrtle a vesica piscis?

A myrtle was also a type, but of the female, because its leaf is a close representation of the vesica piscis. In this figure the cross is made by the intersection of two ovals, each a vesica piscis, an emblem of the yoni.

Postagens relacionadas: