Por que Jennifer Esposito saiu do NCIS?

Índice

Por que Jennifer Esposito saiu do NCIS?

Por que Jennifer Esposito saiu do NCIS?

A atriz deixa a série para entrar no elenco do filme Speed Kills, no qual vai interpretar a mulher do personagem de John Travolta. Esposito teve passagens por outras séries de TV, como Blue Bloods e Mistresses.

O que aconteceu com Gibbs no NCIS?

Revelado por que Gibbs deixa NCIS O motivo seria o fato de Mark Harmon se sentir pronto para deixar o papel de Gibbs. Em contrapartida, a emissora CBS teria dado um aviso ao astro. Caso ele abandonasse o seriado, NCIS chegaria ao fim – o que significaria que todos colegas de Harmon perderiam o emprego.

Quando sai a 20a temporada de NCIS?

Em 31 de março de 2022, a CBS renovou a série para uma 20ª temporada. NCIS é um seriado de ação dramático sobre uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas à Marinha ou a seus funcionários, sem levar em consideração cargos e posições.

Quem são os médicos do NCIS?

Auxiliando a equipe do NCIS, também estão presentes o Dr. Donald "Ducky" Mallard ( David McCallum ), um médico legista cujo incrível conhecimento complementa toda a equipe, seu médico assistente, Dr. Jimmy Palmer (Brian Dietzen), a Analista Comportamental do NCIS, Dra. Jacqueline "Jack" Sloane ( Maria Bello ), a Perita Kasie Hines ...

Quando sai a terceira série de NCIS?

Por fim, a terceira série derivada, NCIS: Hawaii, teve sua estreia em 20 de setembro de 2021 na TV americana, em substituição a NCIS: New Orleans, que foi encerrada.

Postagens relacionadas: