Como Dean e Sam morre?

Índice

Como Dean e Sam morre?

Como Dean e Sam morre?

O último episódio de Supernatural mostrou o protagonista sendo empurrado contra um pedaço de ferro exposto em uma pilastra de madeira. Com o corpo perfurado, Dean pede para Sam não tentar trazê-lo de volta. Depois da emocionante despedida, ele morre nos braços do irmão.

Qual o final de Sam e Dean?

Sam não fica com Eileen no final. Por incrível que pareça, após a morte de seu irmão, Sam termina ficando com uma mulher desconhecida e tem um filho chamado Dean. Todo o desenvolvimento romântico do personagem foi jogado no ralo, mas pelo menos ele teve a decência de nomear o filho em homenagem a seu querido irmão.

Em quais temporadas Dean morre?

A maioria das suas mortes ocorreram na terceira temporada, onde o arcanjo Gabriel fazia com que Dean morresse todos os dias. Ele morreu oito vezes em outras ocasiões, sendo que na primeira vez, ele foi para o Inferno. Na sua morte final, Dean foi para o céu, onde permaneceu por toda a eternidade.

Qual EP O Sam morre?

6) Sam e Dean em “Dark Side of the Moon” (5x16) Os irmãos são mortos por um grupo de caçadores que buscam vingança. Surpreendentemente, eles acordam no Paraíso e começam a buscar Deus para pedir ajuda a fim de parar o apocalipse que estava acontecendo.

Quando Sam morre pela primeira vez?

#4 – Temporada 5, Episódio 13 A morte de Sam nesse episódio é mais profética. Ele é morto pelo anjo Anna, ela acredita que apenas com sua morte é possível salvar o mundo. Michael, porém, o traz de volta.

Quantas vezes o Dean morreu em sobrenatural?

S03E11 – No episódio com um quê de humor, foi Dean quem acabou morrendo nada menos que 103 vezes. O herói ficou preso em um loop temporal em que acordava todos os dias no dia de sua morte, que cada vez mostrava uma situação diferente.

Quantas vezes os Winchester morreram?

Uma coisa que não falta em Supernatural é morte. De demônios, humanos e tudo mais que houver. Nem mesmo os irmãos Winchester, protagonistas da série, puderam escapar ao longo dessas 15 temporadas.

Postagens relacionadas: