O que a Vênus representa?

Índice

O que a Vênus representa?

O que a Vênus representa?

Vênus no Mapa Astral de mulheres indica como cada uma seduz. Ele também revela como expressa a afetividade, seus gostos e tudo aquilo que lhe dá prazer. Uma forma de se sintonizar com seu verdadeiro padrão de sedução é conhecendo o posicionamento deste planeta no seu Mapa, por signos, Casas e aspectos.

Quando Vênus entra em Leão?

Como aproveitar o trânsito de Vênus em Leão Vênus em Leão: faça alguém se sentir especial – 27 de junho a 21 de julho. Fase mais expansiva do amor, que pedirá mais demonstração de afeto e favorecerá sair e se divertir.

Quando Vênus entra em Leão 2022?

Durante o trânsito de Vênus em Leão, o amor tende a ser alegre, exuberante e brilhante, exigindo nossa melhor performance. Em 2022, esse período começa no dia 11 de agosto e vai até o dia 4 de setembro. Outros movimentos importantes em 2022: Calendário astrológico 2022 completo aqui.

Qual a diferença entre Vênus é Afrodite?

Afrodite, na mitologia grega, era a deusa da beleza e do amor. A ela os gregos iam pedir a sorte no amor, os segredos do fascínio e a conservação da juventude. Na mitologia romana era chamada de Vênus.

Qual é o significado de Vênus em Leão?

Vênus em Leão se sente atraído por mulheres que sabem valorizar o que elas têm de melhor. Outra dica de como conquistar uma pessoa de Vênus em Leão é sendo corajosa, dominante e confiante.

Qual é a exuberância de Vênus em Leão?

Vênus em Leão traz uma exuberância muito grande, estamos falando do Planeta do Amor e do Signo que é regido pelo maior Astro que é o Sol. Acima de tudo, a pessoa com Vênus em Leão tem essa exuberância, essa nobreza e muita energia amorosa.

Como Conquistar um Vênus em Leão?

Como conquistar uma pessoa de Vênus em Leão? Para conquistar alguém com Vênus em Leão no Mapa Astral, você precisa tomar cuidado com o que fala, principalmente com brincadeiras de mal gosto. Esse nativo se ofende muito facilmente. É uma pessoa que adora explorar o mundo.

Qual é o significado do Vênus no mapa astral?

Vênus no mapa astral é intimamente relacionado a como você vivencia e encara o amor, os relacionamentos e os sentimentos amorosos em geral. Será que você é uma pessoa emotiva? Ou mais racional? Se você já sabe que o seu Vênus está posicionado em Leão, é hora de descobrir as razões do seu comportamento na vida amorosa.

Postagens relacionadas: