O que é a palavra pacífica?

Índice

O que é a palavra pacífica?

O que é a palavra pacífica?

Que é aceite sem contestação. 5. Relativo ao Oceano Pacífico (ex.: águas pacíficas; espécie pacífica).

O que significa pacífica na Bíblia?

Significado de Pacífico adjetivo Diz-se de quem vive ou busca viver em paz, tranquilamente. Que expressa paz, tranquilidade, concórdia: protesto pacífico.

O que é pacifista FF?

Pacifista é aquele que através de seus atos promove mudanças profundas no meio em que vive e convive. Utilizando de ações, palavras, música, teatro,etc.

É uma característica de uma pessoa pacifista?

Pessoa partidária da paz entre os povos. 2. Que se dedica a fazer reinar a paz e a conseguir resolver pela arbitragem os conflitos internacionais.

O que é uma atitude passiva?

Na filosofia, uma pessoa passiva é aquela que não tem pensamentos ou atitudes próprias, ou seja, perde o seu livre-arbítrio, sendo uma pessoa que já não tem mais vontade própria. Passivo ainda tem como sinônimo: inativo, indiferente, desinteressado, entre outros.

Como é que se escreve Pacífico?

Significado de Pacífico substantivo masculino Tranquilo; indivíduo que busca viver em paz; quem vive ou adora viver em paz, sem conflitos: infelizmente, os pacíficos são a minoria. adjetivo Diz-se de quem vive ou busca viver em paz, tranquilamente. Que expressa paz, tranquilidade, concórdia: protesto pacífico.

Postagens relacionadas: