O que é a barra de status do celular?

Índice

O que é a barra de status do celular?

O que é a barra de status do celular?

A barra de status está localizada na parte superior da tela. À direita, são exibidas a hora atual, carga da bateria, recursos e conexões atuais (Bluetooth, rede celular e Wi-Fi). No lado esquerdo ficam as notificações de aplicativos, como WhatsApp, Facebook e e-mail, por exemplo.

O que significa um relógio no status do WhatsApp?

Um ícone que pode gerar dúvidas é o relógio exibido ao lado da mensagem enviada pelo usuário no chat do WhatsApp. Se aparecer esse símbolo para você, isso quer dizer que o mensageiro está tentando enviar a sua mensagem – seja ela texto, foto ou vídeo.

Como surgiu o status?

A função "status" existe no WhatsApp desde que ele foi lançado, em 2009, mas de uma maneira diferente. Em sua primeira versão, o recurso tinha o objetivo de dizer aos contatos o que o usuário estava fazendo naquele momento. E assim foi até 2017, quando os posts temporários foram lançados.

Como acessar a barra de status?

Acesse a opção "Barra de status". Veja que os recursos são acompanhados de uma chave de ativação/desativação. Deixe os ícones que quiser que apareçam na barra de status na posição ligada (verde) e os que não quiser, na posição desligada (cinza).

Como mudar a minha barra de status do Whatsapp?

0:533:06Suggested clip 57 secondsComo mudar COMPLETAMENTE a BARRA de STATUS do AndroidYouTube

Como mostrar a barra de status no Chrome?

1 Método 1 de 5: Google Chrome

  1. Windows: pressione a tecla F11 (ou o atalho Fn + F11 ).
  2. Mac: passe o mouse no topo da tela, depois clique no círculo verde no canto superior esquerdo da tela que vai aparecer.

Como faço para mudar meu status?

Como mudar o nome ou recado (status) do WhatsApp

  1. Abra o WhatsApp;
  2. No iPhone, toque em Ajustes;
  3. No Android, toque no ícone de três pontinhos no canto superior direito (é o botão de menu);
  4. Toque no seu nome ou foto de perfil;
  5. No iPhone, toque no seu nome para mudar o nome;

Por que usar o Viber?

Os utilizadores recorrem ao Viber, em todo o mundo, para ter conversas autênticas e abertas com amigos, família, colegas e todos os outros. Algumas conversas são casuais e divertidas.

Como funciona o protocolo de segurança do Viber?

As suas comunicações privadas e de grupo estão totalmente seguras, para que apenas você e as pessoas com quem fala as possam ler ou ouvir. Quando os seus chats estão protegidos por encriptação ponto a ponto, ninguém lhes consegue aceder.

Como funciona o chat no Viber?

As mensagens estão encriptadas enquanto viajam através da internet do seu dispositivo para o do destinatário. As chaves de encriptação existem nos dispositivos do utilizador e em mais nenhum lado. Assim, ninguém – nem mesmo o Viber – pode ler as suas mensagens.

Por que os ícones mais usados podem mudar de uma marca para outra?

Como os fabricantes de smartphones Android personalizam a interface do usuário em seus dispositivos, mesmo os ícones mais usados podem mudar de uma marca para outra. Além disso, é provável que você esteja lendo este artigo porque está confuso sobre um ícone específico em seu celular.

Postagens relacionadas: