O que significa Viddy Well?

Índice

O que significa Viddy Well?

O que significa Viddy Well?

Exemplos de uso de Viddy em uma frase e suas traduções Focaliza bem irmão! Viddy well! Focaliza bem!

Qual o significado do título Laranja Mecânica?

O que significa o título "Laranja Mecânica”? Ao pé da letra, o título original (Clockwork Orange), significa “Laranja com Mecanismo de Relógio”. O título alude, pois a um “mecanismo de relógio” - clockwork – algo que nos remonta a uma visão mecânica, artificial, robótica, programável.

Quais as diferenças entre os vidros de relógio?

Quais as diferenças entre os vidros de relógio? Os vidros para relógio são preparados especificamente para proteger a estrutura dos relógios ao mesmo tempo em que garantem a visão completa das informações. As diferenças externas entre os modelos são inúmeras, e o mesmo vale para a própria estrutura dos relógios e para os tipos de vidro utilizados.

Por que o relógio fica com arranhão no vidro?

No entanto, uma hora pode ser que, com o uso diário, o seu relógio sofra com algum arranhão na pulseira ou no vidro que protege o visor. Se isso acontecer nem pense em se desfazer da peça ou deixá-la em um canto guardada até que possa […] Você pode ser a pessoa mais cuidadosa do mundo.

Como limpar o relógio?

Esfregue a superfície do relógio nesse pano. Depois passe outra flanela limpa por cima, para dar brilho. Lembre-se: não tente esse mesmo procedimento nos vidros de safira e mineral. Se quiser dar um jeitinho de eliminar os riscos do vidro de safira do seu relógio então compre um pano de microfibra, bem suave.

Por que meu relógio é tão cuidadoso?

Você pode ser a pessoa mais cuidadosa do mundo. No entanto, uma hora pode ser que, com o uso diário, o seu relógio sofra com algum arranhão na pulseira ou no vidro que protege o visor. Se isso acontecer nem pense em se desfazer da peça ou deixá-la em um canto guardada até que possa […]

Postagens relacionadas: