Onde está na Bíblia bandeira?

Índice

Onde está na Bíblia bandeira?

Onde está na Bíblia bandeira?

"O SENHOR é minha bandeira." Êxodo 17.15.

Qual é o significado de Jeová Nissi?

Jeová Nissi significa “o Senhor é a minha bandeira”, do original Yahweh-nisi. Moisés atribuiu esse nome a Deus após a derrota dos amalequitas. Então Moisés ergueu um altar e o chamou de Jeová Nissi, enfatizando a liderança de Deus que garante a vitória ao seu povo (Êxodo 17:15).

Quais são os versículos da Bíblia sobre o vício?

Versículos da Bíblia sobre o Vício - Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm… Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que… Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o… Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte…

Qual a natureza dos vícios?

A experiência do vício se parece tanto com o voluntarismo quanto com a escravização. Um indivíduo viciado se sente ao mesmo tempo culpado e incapaz de parar, responsável e fora de controle. Como explicar a disparidade entre esses dois sentimentos, mesmo entre essas duas realidades aparentes?

Quais são os desafios que podem levar ao vício?

Pesquisadores descobriram que o vício está geralmente associado com questões mais profundas, como solidão, estresse, ansiedade e depressão. A Bíblia pode ajudar você a desenvolver a fé necessária para ser bem-sucedido em lidar com os desafios que podem levar ao vício.

O que a Bíblia ensina sobre a conversão?

A conversão inaugura nossa batalha espiritual contra os desejos pecaminosos, e a Bíblia ensina muito sobre nossa necessidade de nos empenharmos diariamente nessa guerra, bem como sobre a natureza das armas de nossa guerra. Para começar, os cristãos são avisados ​​com urgência da possibilidade real de se submeterem novamente ao cativeiro.

Postagens relacionadas: