Como foi o IPO da WeWork?

Índice

Como foi o IPO da WeWork?

Como foi o IPO da WeWork?

As ações, negociadas sob o nome de WeWork Inc., saltava 11,27% por volta das 14h38 (de Brasília). Em 2019, o IPO da WeWork desmoronou quando a empresa enfrentou dúvidas sobre sua governança corporativa e quanto ela valia.

Porque a WeWork quebrou?

A ruína do CEO se deu com o pedido de abertura de capital, em 2019, quando a empresa tinha uma avaliação privada de US$ 47 bilhões. Como os números tiveram de ser analisados mais detalhadamente, para que viessem a público, ficou claro que o lucro ainda estava distante.

Como está a WeWork hoje?

A WeWork atingiu 65% de ocupação globalmente em 2021, segundo estimativas do mercado, o que melhora as perspectivas para a companhia virar o jogo em 2022, quando seria possível, pela primeira vez, operar no azul.

O que aconteceu com Miguel da WeWork?

Segundo ele, a partir de março de 2022 LinkedIn Na página, McKelvey atualmente trabalha para duas empresas: Known Holdings e NAYAH (atravessar LinkedIn).

O que aconteceu com Adam Neumann?

Em outubro de 2021, a empresa fez sua oferta pública por meio de uma companhia de propósito específico de aquisição (SPAC). Atualmente, está avaliada em US$ 3,8 bilhões. Segundo o Financial Times, logo Neumann poderá voltar ao conselho da empresa, mas apenas como um observador.

Postagens relacionadas: