Para que serve o viewport em HTML?

Índice

Para que serve o viewport em HTML?

Para que serve o viewport em HTML?

Uma viewport representa uma área poligonal (normalmente retangular) que está sendo exibida no momento. Em termos de navegador web, se refere a parte do documento que é exibida na janela (ou tela, se o documento estiver exibido em modo tela-cheia).

Como usar o comando viewport AutoCAD?

Para criar sua viewport vá ao menu View > Floating Viewports > 1 Viewport , defina uma janela dentro de sua margem. Feito isso, tudo que você desenhou no Model Space aparece na sua viewport, sem escala. Dê um duplo clique na palavra PAPER situada no canto inferior da tela do AutoCAD.

Como fazer viewport poligonal AutoCAD?

Para criar uma viewport de layout não retangular

  1. Se necessário, clique em uma guia de layout.
  2. Define a camada atual como uma camada que está reservada para viewports de layout (recomendado). ...
  3. Clique na guia Layout painel Viewports de layout Retangular, polígono ou objeto.
  4. Siga os prompts.

Como colocar o HTML em português?

Escolhendo o atributo correto x ou poliglotas como text/html , use os atributos lang e xml:lang em conjunto todas as vezes que quiser definir o idioma. O atributo xml:lang é a forma padrão de identificar informações sobre o idioma em XML.

Como selecionar a viewport no AutoCAD?

Vá para a guia de layout que contém a viewport com problema. Na paleta Propriedades, selecione o botão Seleção rápida, na parte superior direita. Na caixa de diálogo Seleção rápida, defina o tipo Objeto para a viewport e clique em OK.

O que é lang em HTML?

O atributo global lang ajuda a definir o idioma de um elemento: a língua em que elementos não-editáveis são escritos, ou a língua em que elementos editáveis devem ser escritos pelo usuário. O atributo contém uma uma única “tag de idioma” em um formato definido em Tags para identificar linguagens(BCP47).

Postagens relacionadas: