Qual o mascote do Villarreal?

Índice

Qual o mascote do Villarreal?

Qual o mascote do Villarreal?

Tobias Mascote do VillaReal - Hotéis VillaReal. Gostaríamos de apresentar a vocês nosso Mascote Tobias. O Tobias se tornou nosso mascote nesta semana, nos conquistou por ser tão carinhoso, dócil e muito carismático, os hóspedes estão adorando a presença do Tobias.

Quais são os títulos do Villarreal?

Títulos :

  1. 1 vitória Liga Europa da UEFA (2021)
  2. 2 vitórias Taça Intertoto da UEFA (2003, 2004)

Quantos torcedores o Villarreal tem?

Os 3 mil torcedores do Villarreal que viajaram a Anfield representam a maior mobilização ao redor do clube em uma partida internacional.

Quantas vezes o Villarreal foi para a Champions League?

Com isso, o Villarreal chegou à sua segunda semifinal na história – em 2006, debutou na competição e só parou diante do vice-campeão Arsenal. Ainda disputou em 2009/10, 2012//18 sem grandes feitos. Confira, abaixo, curiosidades sobre a grande zebra desta Champions.

Quantas Champions o Vila Real tem?

O Villarreal é a grande zebra desta Champions League e há quem diga que uma vitória sobre o Liverpool e a inédita classificação à final do torneio será um milagre. No entanto, o LANCE! lista cinco motivos para acreditar em um triunfo do Submarino Amarelo diante dos Reds, clube tetracampeão da Liga dos Campeões.

Qual o nome da cidade do Villarreal?

Vila-real Vila-real (em valenciano e oficialmente) ou Villarreal (em castelhano) é um município da Espanha na província de Castelló, comunidade autónoma de Valência. Tem 55,27 km² de área e em 2021 tinha 51 130 habitantes (densidade: 925,1 hab./km²). 51 130 hab.

Qual a cidade do time do Villarreal da Espanha?

Vila-real, EspanhaVillarreal CF / Localização

Qual é a cidade mais populosa da Espanha?

Com lugares incríveis e paisagens deslumbrantes, as cidades da Espanha são únicas e inesquecíveis, sendo as principais e maiores cidades:

  • Madrid, população de 3,300 milhões;
  • Barcelona, população de 1,694 milhões;
  • Valência, população de 816 mil;
  • Sevilha, população de 702 mil.

Postagens relacionadas: