Quem tem direito a sala VIP Lounge?

Índice

Quem tem direito a sala VIP Lounge?

Quem tem direito a sala VIP Lounge?

Passageiros membros do Priority Pass tem acesso à Sala VIP independentemente da classe de viagem ou companhia aérea.

O que é sala VIP Lounge?

O que são salas vipLounges independentes As salas vip do Programa Priority Pass permitem acesso à pessoas que não estão voando de executiva ou primeira classe, que não sejam membros nas categorias mais altas das companhias aéreas ou que não tenham cartões de crédito exclusivos.

O que tem na sala VIP Lounge Key?

O LoungeKey é um programa que oferece acesso à mais de 1.000 salas VIP, bem como 900 ofertas exclusivas em alimentação, compras e spas em aeroportos no mundo todo, através de cartões de crédito elegíveis.

Quem pode ter acesso à sala VIP?

Ser um passageiro frequente de uma companhia aérea, ou das grandes alianças globais como a Star Alliance, Oneword e Skyteam, pode render acessos ilimitados às salas VIP, sempre que tiver voando com a empresa onde você possui status, ou com as suas parceiras, mesmo que de classe econômica.

O que é uma sala VIP?

As salas VIPs, também chamadas de lounges, são locais mais agradáveis que os saguões comuns dos aeroportos. Podem variar em relação aos serviços prestados, mas apresentam maior conforto e comodidade aos passageiros.

Quanto custa para ter acesso à sala VIP?

A maioria das salas oferece acesso pago, algumas até dão desconto para portadores de certos cartões ou membros de categorias iniciais dos programas de fidelidade. No Brasil o valor do acesso fica em média entre R$ 100,,00 e no exterior pode custar de 20 até pouco mais de 100 dólares.

O que é e para que servem os lounges dos aeroportos?

Confira nossas dicas e também seja “VIP” em sua próxima viagem! Os lounges ou salas VIP dos aeroportos foram criados fundamentalmente para oferecer conforto e comodidade aos passageiros frequentes das companhias aéreas e clientes que voam em primeira classe ou em classe executiva.

Como funciona o ingresso à sala VIP?

Ao voar em classe executiva ou primeira classe, geralmente é oferecido ao passageiro o ingresso à sala VIP. As regras variam conforme a companhia, mas geralmente é disponibilizada uma sala no mesmo terminal de onde parte o voo da empresa aérea. Algumas salas vendem o ingresso avulso para a utilização da sala.

Quais são os itens básicos de uma sala VIP?

Outro item básico de uma sala VIP é o espaço, geralmente mais agradável que o saguão do aeroporto, com mesas, cadeiras, sofás, sala de TV, tomadas e computadores e banheiros. Algumas salas acabam sofrendo com superlotação em horários de maior demanda, portanto, não espere luxo ou muita privacidade nos lounges mais básicos.

Como ter acesso às salas VIP dos aeroportos?

Como ter acesso às Salas VIP dos aeroportos? A forma mais tradicional de ter acesso a uma sala VIP é comprando um bilhete de avião especial e mais caro que te dê acesso ao longe, ou seja, passagens para Classe Executiva ou para a Primeira Classe. No entanto, é possível usufruir do serviço nem pagar por esse serviço.

Postagens relacionadas: