O que significa a música Viva La Vida?

Índice

O que significa a música Viva La Vida?

O que significa a música Viva La Vida?

#TBTMDQA: Coldplay e “Viva La Vida”, o conto sobre o rei que perdeu seu reino, seu povo e as chances de ir para o Céu. Ele costumava dominar o mundo, mas agora está sozinho. Sentia o medo do inimigo apenas pelo olhar, mas hoje teme os revolucionários.

Qual o objetivo do texto Viva La Vida?

O significado de Viva La Vida A canção por si só já é uma referência a uma pintura de Frida Kahlo, também intitulada Viva La Vida. É considerada a última obra da artista antes de falecer: adoecida e de cama, a pintora teria inscrito viva a vida em sua arte.

Qual o significado da palavra Coldplay?

Coldplay era como chamava a banda de um amigo do Chris Martin, cujo nome ele tirou deste livro de poemas chamado “Child's Reflections: Cold Play”. Quando a banda do amigo acabou, Chris Martin trocou o nome da sua banda de “Starfish” para Coldplay.

Qual personagem presente nos acontecimentos da Revolução Francesa supostamente estaria cantando a música Viva La Vida?

Qual personagem presente nos acontecimentos da Revolução Francesa supostamente estaria cantando a música Viva La Vida? Dado o contexto da Revolução Francesa, a canção pode se referir aos reis Louis XVI (que foi guilhotinado em 1793) e Charles I (morto em 1649).

Qual é a origem do nome Bruno?

O nome Bruno teve sua origem no latim “brunus” e também no germânico “brun“. Ambos os nomes significam “marrom”, e eram muito usados para definir cores, como castanho.

Postagens relacionadas: