Quanto tempo dura o veneno da Viper Valorant?

Índice

Quanto tempo dura o veneno da Viper Valorant?

Quanto tempo dura o veneno da Viper Valorant?

Segunda ativação: Dispara um projétil que, ao entrar em contato com o solo, cria uma poça de veneno que dá dano e lentidão aos inimigos por 9 segundos.

Como funciona oe da Viper?

Funciona de maneira similar à Nuvem Venenosa. Pressione o E para equipar emissores de gás e dispare para lançar uma longa fileira dos dispositivos. Aperte novamente E para ativar a habilidade, criando uma alta parede tóxica.

Qual a história da Viper Valorant?

Viper, a química dos Estados Unidos, emprega uma variedade de dispositivos químicos venenosos para controlar o campo de batalha e prejudicar a visão do inimigo. Se as toxinas não matarem a presa, seus jogos mentais certamente o farão.

Qual nome da Viper Valorant?

Veja: Sage: Ling Ying Wei. Brimstone: Liam Byrne. Viper: Sabine Callas.

Quem é a Sabine do VALORANT?

Um usuário do Reddit publicou uma imagem do que pode ser a nova agente de VALORANT, que pode ser inclusive encontrada no mapa Haven. Possivelmente chamada de “Sabine”, a nova personagem começou a ser especulada após diversos agentes citarem o nome dela antes das rodadas.

Qual a história da Reyna?

Criada no coração do México, Reyna domina o combate individual, destacando-se a cada abate efetuado. Sua capacidade só é limitada por sua própria perícia, tornando-a bastante dependente de desempenho.

Qual o nome da Jett?

Conhecida como Blade Storm, Jett se arma com uma série de facas que causam dano moderado ao corpo e matam com tiros na cabeça.

Quem criou a Reyna?

A que classe pertence a Reyna? Suas habilidades são indicadores claros de que ela é uma agente agressiva. Ryan “Morello” Scott, o designer de personagens principal de VALORANT, também confirmou que ela seria uma duelista.

O que é a Reyna?

Reyna é uma agente que representa o México e é classificada como Duelista, que são abatedores independentes e estão sempre prontos para o confronto. A personagem domina o combate individual, destacando-se a cada abate efetuado.

Quem é Jett?

Jett é uma agente que representa a Coreia do Sul e é classificada como Duelista, um especialista em eliminar os adversários. Ela possui um estilo ágil e evasivo que a permite correr riscos que nenhum outro pode.

Como escolher personagem Valorant?

Valorant: dez melhores personagens para jogar em 2021

  • Reyna.
  • Sage.
  • Brimstone.
  • Sova.
  • Jett.
  • Viper.
  • Omen.
  • Raze.

Postagens relacionadas: