O que vem a ser uma fístula?

Índice

O que vem a ser uma fístula?

O que vem a ser uma fístula?

Fístula é uma conexão anormal, um canal, entre duas estruturas não normalmente conectadas, como um órgão que se liga a outro órgão, ou um vaso sanguíneo que se liga a uma artéria.

O que significa Tchèque?

Significado de Tcheque adjetivo, substantivo masculino e feminino Variação de tcheco. Etimologia (origem da palavra tcheque). Do francês tchèque.

O que pode causar uma fístula?

A principal causa da fístula perianal é a infecção de uma das glândulas anais. Não existe uma explicação clara do porquê ocorre essa infecção em determinada glândula e quais os fatores de risco associados a ela.

Quando aparece fístula?

A fístula é um sinal do organismo de que há infecção crônica em alguma área próxima a ela. Trata-se de um caminho criado pelo corpo para expulsar secreção purulenta para fora. Enquanto a infecção não for eliminada, a fístula pode persistir, podendo alternar períodos de atividade com períodos de inatividade.

Como se escreve a palavra recusada?

Significado de Recusado Recusado vem do verbo recusar. O mesmo que: renuído, abdicado, declinado, desaceitado, negado, rejeitado, renegado, renunciado, repelido.

Postagens relacionadas: