Qual o significado da sigla SW?

Índice

Qual o significado da sigla SW?

Qual o significado da sigla SW?

O SW é a abreviação de “station wagon”, que seria uma tradução para vagão de trem, em relação à forma, mas o carro em questão é o modelo perua. Já o SW4 tem a mesma conotação, porém, como utilizado pela Toyota, refere-se a uma versão perua com tração nas quatro rodas.

Qual é a abreviação de automóvel?

automóvel - aut., auto ou autom. autor - A.

Qual o significado dos nomes dos carros?

Veja também nossa MEGA LISTA de significado dos nomes dos carros. EFI – Electronic Fuel Injection, ou injeção eletrônica de combustível EX – “E” de Economic (econômico), “X” indicando itens de conforto GHIA – De Carrozzeria Ghia, famoso estúdio italiano de estilo.

Qual o significado das siglas dos carros no Brasil?

Muitos de nós temos essa dúvida, por isso, nós do site Notícias Automotivas decidimos reunir o significado da maioria das siglas dos carros no Brasil. Confira uma coleção de centenas de siglas automotivas! Veja também nossa MEGA LISTA de significado dos nomes dos carros. EFI – Electronic Fuel Injection, ou injeção eletrônica de combustível

Qual a diferença entre motor em linha e motor em V?

O motor em V é encontrado, na maioria das vezes, em veículos importados, de alta potência e com motor igual ou acima de 2.0. Sua principal vantagem em relação aos motores em linha é que ele é mais compacto, o que também proporciona melhoria na aerodinâmica e design do veículo.

Qual a diferença entre a si e a LX?

LX – Luxury. Representa as versões intermediárias. EX – Executive. Situa-se um degrau acima da LX. EXL – Electronic eXtra Luxe. Utilizada em versões topo de linha, como o HR-V e Fit. Si – Denominação utilizada para a versão mais esportiva do Civic, utiliza as iniciais de Sport Injected.

Postagens relacionadas: