O que é um caminho espiritual?

Índice

O que é um caminho espiritual?

O que é um caminho espiritual?

O caminho espiritual passa pelo cuidado, pelo silêncio, pela contemplação, pela oração, pela disciplina, que nós vamos tendo conosco mesmos. São meios concretos que nos fazem andar, seguir adiante.

Qual é o número do ano de 2020?

O número do ano de 2020 é o 4. O foco do ano tende a ser a construção meticulosa de uma base segura para o futuro – afetando indivíduos, empresas, organizações sociais e a humanidade em geral. Uma diligência parece invadir o mundo, mais consciente das ações e de seus resultados.

Qual foi o maior acontecimento de 2020?

Como já ficou claro, apesar da pandemia de coronavírus ser, certamente, o maior acontecimento de 2020, o ano foi marcado por outros acontecimentos gigantescos. Enfim, com todos esses acontecimentos, o ano realmente pode entrar para os livros de história como um dos mais marcantes dos últimos tempos.

Qual é o foco do ano de 2020?

Como será o ano 2020, segundo a numerologia? O número do ano de 2020 é o 4. O foco do ano tende a ser a construção meticulosa de uma base segura para o futuro – afetando indivíduos, empresas, organizações sociais e a humanidade em geral. Uma diligência parece invadir o mundo, mais consciente das ações e de seus resultados.

Por que o ano de 2020 vai entrar para os livros de história?

O ano de 2020 vai entrar para os livros de história. A pandemia de coronavírus, por exemplo, mudou a realidade. O que mais pode acontecer? Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos, a competição foi adiada. A edição, prevista para 2020, foi reagendada para 2021.

Postagens relacionadas: