Quais os melhores jogos de graça para PC?

Índice

Quais os melhores jogos de graça para PC?

Quais os melhores jogos de graça para PC?

Os 30 melhores jogos para PC grátis de todos os tempos!

  1. Starcraft II. Desenvolvedor: Blizzard Entertainment. ...
  2. Team Fortress 2. Desenvolvedor: Valve Software. ...
  3. DOTA 2. Desenvolvedor: Valve Software. ...
  4. Guild Wars 2. Desenvolvedor: ArenaNet. ...
  5. Spelunky. ...
  6. Apex Legends. ...
  7. Hearthstone: Heroes of Warcraft. ...
  8. Heroes of the Storm.

Como baixar jogos para o Windows 7?

Abra o Menu Iniciar, digite “recursos Windows” e selecione a opção “Ativar ou desativar recursos do Windows”. Na janela aberta, procure “Jogos” e abra toda a lista por meio do botão “+”. Então, marque os jogos que preferir e clique em “OK”. A janela a seguir aparece e permanece na tela por vários segundos.

O que Jogar em 2022 no PC?

Um dos jogos mais aclamados de 2022, Elden Ring é a experiência definitiva da FromSoftware e parte para um mundo aberto de fantasia, onde chefes e inimigos se escondem em cenários artisticamente deslumbrantes oferecendo combates desafiadores.

Qual é o melhor jogo grátis para PC?

12. World of Tanks World of Tanks foi lançado no ano de 2010 e, ainda hoje é considerado um dos melhores jogos grátis para PC. Ele foi construído com base na história da Segunda Guerra Mundial e, o jogador pode escolher um entre os diversos veículos bastante conhecidos daquela época.

Como faço para rodar os testes de um jogo?

Você escolhe um jogo na lista e ele testa a configuração do seu PC contra os requisitos mínimos e recomendados para o jogo. Caso o teste falhe em algum desses requisitos, o sistema faz recomendações de upgrades que seriam necessários para executar tal jogo. Para rodar os testes, é preciso aceitar a execução de um applet Java.

Qual o melhor jogo de tiro para PC grátis?

Paladins. Paladins é mais uma ótima opção de game para PC grátis do gênero jogo de tiro. Trata-se de um jogo em 1ª pessoa, ambientado em um cenário fantástico, em que duas equipes se enfrentam em busca do cumprimento de alguns objetivos. Há mais de uma opção de modo de jogo: mata-mata, chacina e cerco.

Quais são os melhores games de PC?

Estamos na segunda metade de 2020, então atualizamos a nossa lista de 25 melhores games de PC. Há anos, a plataforma oferece uma variedade notável de gêneros e de jogos exclusivos e multiplataforma, como League of Legends (LoL), GTA 5, Minecraft, Call of Duty: Modern Warfare e outros.

Postagens relacionadas: