Qual a país apresenta o maior gasto de despesas militares?

Índice

Qual a país apresenta o maior gasto de despesas militares?

Qual a país apresenta o maior gasto de despesas militares?

EUA lideram com folga Sozinhos, Estados Unidos e China foram responsáveis por 52% das despesas, conforme apuração do Sipri. Os gastos da China aumentaram pelo 27º ano consecutivo, chegando a US$ 293 bilhões, o que representa 14% da despesa mundial, à frente da Índia (3,6%), do Reino Unido (3,2%) e da Rússia (3,1%).

Quem é o país que mais gasta dinheiro com comida e tabaco?

Eles comem, bebem e fumam mais zoom_out_map São Paulo – O Brasil até tem um povo famoso pela culinária e por beber cervejas e caipirinhas, mas, segundo levantamento do Huffington Post, não está nem entre os 19 países que mais gastam dinheiro com comida, bebidas alcóolicas e tabaco. Quem mais gasta? Os suíços, de acordo com a publicação.

Quem mais gasta dinheiro com comida e bebidas alcóolicas e tabaco?

São Paulo – O Brasil até tem um povo famoso pela culinária e por beber cervejas e caipirinhas, mas, segundo levantamento do Huffington Post, não está nem entre os 19 países que mais gastam dinheiro com comida, bebidas alcóolicas e tabaco. Quem mais gasta? Os suíços, de acordo com a publicação.

Quem mais gasta com a agricultura?

Quem mais gasta? Os suíços, de acordo com a publicação. Para chegar aos números de gastos totais, o jornal recebeu dados do Departamento de Agricultura do governo dos Estados Unidos e da consultoria EuroMonitor International.

Quais são os benefícios de viajar com o presidente dos EUA?

Mas quais são os principais benefícios? Para viagens curtas, o presidente dos EUA viaja de helicóptero. Distâncias mais longas são cobertas com estilo: a bordo do Air Force One, um Boeing 747-200B construído sob medida para uso do mandatário.

Postagens relacionadas: