O que é materializar-se?

Índice

O que é materializar-se?

O que é materializar-se?

verbo transitivo direto e pronominal [Religião] Assumir como corpo, se tornar visível, corpóreo: materializar uma entidade; as palavras dos espíritos se materializaram na sessão. Ficar embrutecido, grosseiro, rude; abrutar, brutalizar: a miséria o materializou; materializou-se em razão de tanto sofrimento.

O que é algo materializado?

Significado de Materializado Materializado vem do verbo materializar. O mesmo que: corporificado, objetivado, abrutado, brutalizado.

Qual o sinônimo de materializar?

25 sinônimos de materializar para 3 sentidos da palavra materializar: Dar existência real, concreta: 1 concretizar, realizar, efetivar, objetivar, executar, consumar, perfazer, alcançar, conseguir, atingir.

O que é Imaterializado?

Significado de imaterializar Fazer com que fique imaterial; espiritualizar-se. Etimologia (origem da palavra imaterializar). Imaterial + izar/ talvez do francês immatérialiser.

O que significa a palavra objetivada?

1. Que se tornou objetivo: Sua ideia foi objetivada rapidamente. [F.: Part. de objetivar. Ant.: desobjetivado.]

O que significa a palavra perfazem?

1. Atingir o total de (número, quantidade, quantia); TOTALIZAR: Trabalhou quatro horas por dia durante treze dias, perfazendo um total de 52 horas. 2. Acabar de fazer; COMPLETAR; CONCLUIR: perfazer um trajeto.

Como se escreve pretendido?

Significado de Pretendido adjetivo Que é alvo de pretensão; que se deseja muito: trabalho pretendido. Diz-se da pessoa com a qual se deseja casar ou noivar: o rapaz pretendido aceitou o pedido de noivado. substantivo masculino Indivíduo que está noivo. Etimologia (origem da palavra pretendido).

Postagens relacionadas: