O que significa 3 pontos no dedo?

Índice

O que significa 3 pontos no dedo?

O que significa 3 pontos no dedo?

Originalmente, os três pontinhos significam “Minha Vida Louca”, sendo associada aos criminosos, membros de gangues ou pessoas rebeldes. Quando localizados próximos aos olhos, o desenho revela um passado tenebroso, pois o indivíduo passou um período preso.

Qual é o significado de tatuagem de três pontos?

Nos Estados Unidos, eles revelam que a pessoa é de um grupo Maçom, enquanto na Rússia e no México, por exemplo, o símbolo está associado ao cidadão pertencer a uma guerrilha armada. Apesar de todos esses sentidos obscuros, quando feitos na lateral da mão os três pontinhos revelam um latino orgulhoso de sua nacionalidade.

Qual a diferença entre dedo torcido e dedo retraído?

Dedo Torcido: Por algum motivo, você mudou uma atitude ou um comportamento que antes adotava. Também é sina de que está procurando um novo rumo. Dedos Retraídos (ou capacidade para retraí-los): Você é dominador e, às vezes, manipulador.

Qual é o significado do dedo indicador e dedo médio de uma mão?

Levantar o dedo indicador e dedo médio de uma mão fazendo um V Este gesto é conhecido na maioria de países como V de vitória, como resquício da Segunda Guerra Mundial, ou como símbolo da paz, herança do movimento hippie. E também na linguagem comum como o número dois.

Qual o significado dos três pontinhos?

Minimalista, a de três pontos é uma delas. No entanto, todo cuidado é pouco antes de fazê-los! Originalmente, os três pontinhos significam “Minha Vida Louca”, sendo associada aos criminosos, membros de gangues ou pessoas rebeldes. Quando localizados próximos aos olhos, o desenho revela um passado tenebroso, pois o indivíduo passou um período preso.

Postagens relacionadas: