O que é recuo de casa?

Índice

O que é recuo de casa?

O que é recuo de casa?

Para quem ainda não está familiarizado com os termos da construção, o recuo é a distância lateral, frontal ou dos fundos que a sua edificação precisa ter com a divisa do terreno. Esses valores variam e são determinados pela prefeitura de cada município.

O que é uma pessoa perdoada?

Significado de Perdoada O mesmo que: absolta, absolvida.

O que é ser uma pessoa cumpridora?

1. Ref. a quem cumpre, que executa seus deveres, compromissos, promessas (operário cumpridor de tarefas; funcionário cumpridor do regulamento).

Qual o sinônimo de recuo?

recuo Significado de Recuo. substantivo masculino Ato de recuar; movimento para trás. Movimento retrógrado da arma de fogo quando disparada. [Figurado] Movimento em sentido contrário ao do progresso: um recuo da civilização. Afastamento no espaço ou no tempo: é indispensável certo recuo para apreciação dos acontecimentos. Sinônimos de Recuo

Qual o sinônimo de recuar?

Compartilhar!! S. m. Ato de recuar; retrocesso; afastamento para trás. voltar afastamento apartamento ausência disjunção distancia distanciamento egresso ostracismo recuo separação retratação abjuração apostasia renúncia reparação retrocesso regressão retirada recuamento recua recuada arredamento mais...

Qual a diferença entre recuo e progresso?

Movimento retrógrado da arma de fogo quando disparada. [Figurado] Movimento em sentido contrário ao do progresso: um recuo da civilização. Afastamento no espaço ou no tempo: é indispensável certo recuo para apreciação dos acontecimentos.

Postagens relacionadas: