O que significa as três listras da Adidas?

Índice

O que significa as três listras da Adidas?

O que significa as três listras da Adidas?

O significado por trás do logotipo da Adidas As listras no emblema em forma de trevo simbolizam o foco da empresa na variedade, enquanto as três folhas do trevo representam três partes do mundo (América do Norte, Europa e Ásia) onde você pode comprar seus produtos.

O que são listras e para que servem?

Desde muito tempo atrás, as listras são usadas para diversos significados. Na Idade Média, eram utilizadas para identificar as pessoas como (criminosas, loucas e falsárias) ou até mesmo pessoas com cargos considerados abaixo do padrão da sociedade na época, como por exemplo empregados e marinheiros.

Qual a diferença entre listras verticais e horizontais?

Contudo os significados foram mudando com o tempo, e assim, as listras verticais passaram a ser usadas com exclusividade pela aristocracia, já as horizontais, pelos serviçais. Como se tornou símbolo da moda? Entretanto no início do século XX, Coco Chanel eternizou e mudou o conceito de usar listras em roupas.

Qual a importância das listras em roupas?

Primeiramente que as listras em roupas sempre fizeram parte da moda no mundo todo. E não importam as mudanças que tenham acontecido na moda ou nas tendências, elas sempre estiveram ali presentes. Desde muito tempo atrás, as listras são usadas para diversos significados.

Qual o significado da tatuagem de Listra?

As listras ainda podem significar o número de metas que alguém cumpriu na sua vida, suas conquistas ou suas metas. A tatuagem serve de lembrete para não desistir daquilo que se propôs a fazer. Tatuagens, motos, graffiti, música são algumas das minhas paixões e meus principais tópicos no BlendUp.

Postagens relacionadas: