Como que é Pepsi em inglês?

Índice

Como que é Pepsi em inglês?

Como que é Pepsi em inglês?

Pepsi {nome próprio} Pepsi {n.p.}

Qual o símbolo da Pepsi?

Nos anos 90 surge um logotipo em que por cima do fundo circular vermelho figura uma garrafa de Coca-Cola. Desde 1950 que as cores variaram sempre entre o vermelho e o branco. A pepsi começou com um logotipo semelhante ao da Coca-Cola – desenhado à mão, num tipo de letra também “encaracolado” e na cor vermelha.

Como é que se escreve o nome iPhone?

"iPhone" em inglês iPhone {n.p.}

Qual a origem do símbolo da Pepsi?

O símbolo da Pepsi, representado pelo globo, teve sua origem na década de 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, como uma forma de apoio e patriotismo.

Qual é a fórmula da Pepsi?

Originalmente, a fórmula da Pepsi foi criada para fins medicinais e passou a ser comercializado em 1893, como bebida refrescante. O refrigerante Pepsi normal possui como ingredientes aromatizantes naturais compostos, água gaseificada, açúcar, cafeína, corante de caramelo (INS 150a), extrato de Noz-de-cola e acidulante Ácido Fosfórico (INS 338).

Qual é a origem da Pepsi-Cola?

O produto que deu origem à marca de refrigerantes Pepsi-Cola foi criado no ano de 1893, no estado da Carolina do Norte nos Estados Unidos.

Quando surgiu a propaganda da Pepsi?

A partir de 1983 a Pepsi firma uma nova forma de desenvolver a propaganda de seu produto, através de contratos de imagens de celebridades do mundo da música, esporte e cinema.

Postagens relacionadas: