Qual o significado da palavra tailandesa?

Índice

Qual o significado da palavra tailandesa?

Qual o significado da palavra tailandesa?

Relativo ou pertencente à Tailândia. 2. Natural, habitante ou cidadão da Tailândia.

Qual é o idioma da tailandês?

O idioma tailandês é representado por numerosos dialectos, Thai literária é baseada no dialeto falado em Banguecoque. Thai está escrito na escrita silábica de origem indiana. A unidade básica da linguagem é, portanto, sílaba.

Qual é o nome do alfabeto tailandês?

isan (nordeste da Tailândia), língua da região homônima do país, considerada também um dialeto do laociano, com o qual tem diversas semelhanças (embora seja escrito no alfabeto tailandês ). É falado por cerca de 15 milhões de pessoas. (1983).

Qual é a língua falada na Tailândia?

O idioma tailandês é a principal língua da língua família Thai-kadajské. Ela fala Thai na Tailândia e minorias na China e no Vietnã. O idioma tailandês é representado por numerosos dialectos, Thai literária é baseada no dialeto falado em Banguecoque.

Qual é a capital da Tailândia?

Com uma área de 513 120 km², é o 50.º maior país do mundo em área territorial, sendo ainda o 20.º mais populoso do planeta, com população de 67,7 milhões de habitantes. A capital e maior cidade do país é Banguecoque ( Banguecoque, em português europeu), que é o centro político, comercial, industrial e cultural da Tailândia.

Postagens relacionadas: