Por que fazer roupa sob medida?

Índice

Por que fazer roupa sob medida?

Por que fazer roupa sob medida?

Uma das maiores vantagens das roupas sob medida é poder depositar todo o seu estilo e criatividade na confecção. Além disso, em ateliês de costura encontramos muitos profissionais que estão por dentro da moda e podem nos ajudar a dar aquele toque de estilo.

O que significa a expressão na medida em que?

Na medida em queé uma locução conjuntiva causal, isto é, expressa ideia de causa. Pode ser substituída por “uma vez que”, “visto que”, “já que”, “tendo em vista que”, “dado que”, “porque”. “Pedro conseguiu ser promovido, na medida em que se dedicou.”

Quem faz roupa sob medida?

Atelier de costura: a costureira é capaz de confeccionar qualquer tipo de trabalho, desde consertos, roupas sob medida, até vestidos de festa.

O que é vestido sob medida?

Na modelagem sob medida usamos as medidas do corpo da pessoa. Respeitamos suas formas, volumes e proporções para fazer a roupa perfeita. Nela a modelista pode fazer com que aquela roupa não somente vista a pessoa, mas valorize seu corpo, suas curvas.

Em que ou em que?

Assim, é inadequado usar a expressão onde para indicar algo que não seja um lugar, como uma ideia, uma situação, uma decisão, uma entrevista, um filme, uma época,… Nessas situações, onde deverá ser substituído por: em que, no qual, na qual, nas quais ou nos quais.

Postagens relacionadas: