O que tem para fazer no topo do mundo?

Índice

O que tem para fazer no topo do mundo?

O que tem para fazer no topo do mundo?

Como se não bastasse toda a aventura dos Voos Livres, há também na região, opções para quem é mais pé no chão: as trilhas no Topo do Mundo....Trilhas no Topo do Mundo

  • Forte Casa de Pedra.
  • Vilarejo de Piedade do Paraopeba.
  • Trecho da Serra do Espinhaço.
  • Estrada construída por escravos.
  • Mirantes.

Onde está localizado o topo do mundo?

O local está situado a uma distância de 34km de Belo Horizonte, capital mineira, e a 32km do Centro de Arte Contemporânea Inhotim, em Brumadinho. O acesso principal ao Topo do Mundo se dá pela BR 040, indo sentido Rio de Janeiro.

Quais são as vantagens do restaurante Topo do mundo?

Viver uma experiência Topo do Mundo é estar de bem com a vida, é apreciar a sofisticação do simples, da boa música e de uma gastronomia ímpar. Quinze anos de belas histórias, excelente gastronomia, muita paixão e dedicação fazem do Restaurante Topo do Mundo um local único em Minas.

Como é o cardápio do restaurante Topo do mundo?

O cardápio do restaurante Topo do Mundo é bem variado. A qualidade impecável dos produtos e ingredientes, deixa tudo ainda mais saboroso e rico, priorizando produtores regionais. A culinária recebe toques da gastronomia italiana, em refeições pensadas para agradar a todos os paladares e gostos.

Qual é a montanha mais alta do mundo?

Desde que Edmund Hillary e Tenzing Norgay chegaram ao cume do Monte Everest há 65 anos, a montanha mais alta do mundo recebeu cada vez mais montanhistas ambiciosos pelo cume. Só na temporada deste ano, 600 pessoas escalaram o pico mais alto do mundo.

Postagens relacionadas: