Quem disse que o mundo gira?

Índice

Quem disse que o mundo gira?

Quem disse que o mundo gira?

O mundo gira, não ao redor dos... Friedrich Nietzsche - Pensador.

O que mais importa na sua vida?

Em poucas palavras ele resumiu que o que realmente importa na vida são os sonhos, os sentimentos, os valores, as relações humanas, enfim, a essência de cada indivíduo. Refletir sobre isso é muito importante, para que se certifique de estar valorizando o que realmente merece a sua atenção e dedicação.

O que significa a palavra Gira Mundo?

Gira Mundo é uma falange de exus da Umbanda e da Quimbanda. É um dos exus considerados "cabeça de legião", sendo membro da serventia direta de Xangô. Vale lembrar, que Exu não é demônio, já que para a religião da Umbanda, não existe diabo.

Por que o mundo é um lugar para dar?

Isso lhe coloca numa posição para contribuir com a humanidade a fim de atender as necessidades maiores da humanidade. Visto desta posição, o mundo é um lugar para dar. É um contexto para dar. É um contexto temporário para dar algo que é permanente.

Por que sentimos que alguém está te observando?

Além das evolutivas, existem outras explicações para o esse fenômeno. Um estudo do Insituto Nacional de Saúde, nos EUA, mostrou que os seres humanos têm uma rede de neurônios especializada em reconhecer e sentir olhares, seja de animais ou de outras pessoas.

Qual é a vantagem e oportunidade do mundo?

O mundo lhe oferece uma grande oportunidade. É um lugar para trabalhar, para ter prazer em seu trabalho e para fazer progredir a si próprio e aqueles que lhe enviaram. Você que está lendo estas palavras tem uma grande vantagem e oportunidade aqui.

Por que você deve aceitar o mundo?

Esta aceitação é um ponto de partida importante, pois se sentir que o mundo traiu você e suas maiores esperanças e ambições, então o que você pode dar aqui? Se você sentir que o mundo é um lugar mau que negou os ideais superiores e as aspirações superiores dos seres humanos, então o que você pode dar aqui?

Postagens relacionadas: