Como descartar colchão DF?

Índice

Como descartar colchão DF?

Como descartar colchão DF?

DESCARTE DE VOLUMOSOS (SOFÁ, COLCHÃO, ETC) Os volumosos podem ser encaminhados às unidades do SLU chamadas de “Papa Entulho”. O Papa Entulho é um espaço para recebimento de até um metro cúbico de entulhos, móveis, resto de poda, materiais recicláveis e óleo de cozinha.

O que se deve colocar no Ecoponto verde?

Os Ecopontos são locais de entrega voluntária de pequenos volumes de entulho (até 1 m³), grandes objetos (móveis, sofás, etc.), poda de árvore e resíduos recicláveis. Nessas estruturas o munícipe pode dispor o resíduo gratuitamente em caçambas distintas para cada tipo de material.

Como descartar travesseiros usados?

Considere oferecer seus travesseiros velhos a uma organização de reciclagem local, caso haja algum membro que teria vontade de reciclá-los ou reapropriá-los. Pergunte ao Exército da Salvação, à Legião da Boa Vontade ou a outras instituições de caridade se elas aceitam travesseiros velhos como doações.

Como esconder colchões extras?

“O colchão pode ser colocado em uma espaço específico atrás de prateleiras de livros ou do armário de roupas. Outra ideia é acrescentar gavetas na parte inferior da cama, que não ocupam tanto espaço, para acomodar tanto colchões quanto demais materiais”, destaca.

Como descartar espuma de poliuretano?

Por isso, descarte materiais de poliuretano da melhor maneira possível. Você encontra o local mais próximo para descartar seus itens antigos na seção Postos de Reciclagem.

Onde jogar entulho de obra DF?

Veja os endereços dos Papa Entulhos no DF

  • Núcleo de Limpeza de Ceilândia - QNN 29 Módulos G a K Área Especial, próximo ao IESB.
  • QNP 28 Área Especial – P Sul s/nº Área da Usina do SLU (depois do Terminal Rodoviário do Setor P Sul)
  • QNM 27, lote C – Pátio de Serviço da Administração Regional de Ceilândia.
BE

Postagens relacionadas: