O que é um pessoa extraordinária?

Índice

O que é um pessoa extraordinária?

O que é um pessoa extraordinária?

adjetivo Que não se adapta aos hábitos gerais; excepcional. Característica do que é raro, singular ou esquisito: paisagem extraordinária. Em elevado grau; extremo, excessivo: tenho por ela um amor extraordinário. Que, na mesma profissão ou ofício, se destaca em relação aos demais: é uma artista extraordinária.

O que é extraordinário em sua vida?

De acordo com o dicionário, “extraordinário” é aquilo que não é ordinário, que é fora do comum, que é notável, excepcional, digno de admiração. Muita gente tem a crença limitante de que isso é exclusivo para algumas pessoas, mas não é verdade.

Como viver o extraordinário?

4:475:51Suggested clip 58 secondsCOMO VIVER O EXTRAORDINÁRIO DE DEUS ! - YouTubeYouTube

Por que as pessoas extraordinárias são tão importantes?

O melhor a se fazer, é buscar pela reparação do erro, quando isto for possível, se perdoar, livrando-se de todo sentimento negativo e retomar sua vida em direção aos seus objetivos. 26º – Pessoas extraordinárias são acima de tudo, pessoas proativas: As pessoas extraordinárias têm a proatividade como uma grande aliada.

Qual a diferença entre pessoas extraordinárias e pessoas proativas?

26º – Pessoas extraordinárias são acima de tudo, pessoas proativas: As pessoas extraordinárias têm a proatividade como uma grande aliada. Elas são capazes de administrar antecipadamente uma situação ou problema antes mesmo que ele ocorra.

Qual é o estilo de vida das pessoas extraordinárias?

As pessoas extraordinárias estão o tempo todo assumindo posturas sempre otimistas frente aos desafios e dificuldades. 14º – Pessoas extraordinárias se autodesafiam o tempo todo: Você já percebeu como é o estilo de vida dos atletas de elite? Eles estão sempre se autodesafiando. Passam o tempo todo tentando quebrar seus próprios recordes.

Como as pessoas extraordinárias sabem ressignificar situações adversas?

18º – Pessoas extraordinárias sabem ressignificar situações adversas: Nem sempre as coisas acontecem da forma como esperávamos. Quando isto acontece, as pessoas extraordinárias tem a capacidade de trazer um novo significado à adversidade ou a uma situação indesejável. Isto é ressignificar um fato.

Postagens relacionadas: